Descubra o passo a passo para fazer sua incorporação imobiliária sem precisar alocar seu capital

Se você quer ter um direcionamento personalizado para viabilizar sua incorporação imobiliária, tenha um especialista do meu time:

Somente hoje você pode tentar uma vaga com um especialista do meu time que vai analisar o seu caso especificamente e durante uma reunião vai te entregar um passo a passo personalizado.

Temos pouquíssimos horários. Toque no botão abaixo e tente uma das vagas disponíveis:

Carolina Caribé

- Há 10 anos mentorando o desenvolvimento imobiliário -

Simplesmente uma das maiores referências do setor imobiliário no Brasil.

Há 18 anos no mercado imobiliário , Carolina atuou ativamente em grandes empresas do mercado brasileiro como Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário em São Paulo e Cyrela Brazil Realty, além de incorporadoras locais em Brasília e Goiânia.

E há 10 anos é mentora de pequenas e médias empresas. Possui visão global e atua em todas as fases do desenvolvimento imobiliário, desde o planejamento estratégico, a aquisição de terrenos, captação de investidores, desenvolvimento de produtos, lançamentos imobiliários, até a entrega das chaves.

Em sua carreira como CLT coordenou e gerenciou mais de 85 torres, 463.000 m² e VGVs que superam os R$2,2 bilhões .

Atualmente é mentora de mais de R$23 bilhões de VGVs em negócios imobiliários por todo o país.